À bengaladas

Recebi pelo email institucional. Obviamente, troquei o nome dos envolvidos e dos locais.

Sao Paulo 23 de Abril de 2009. Boa noite Gostaria de parabenizar o Sr João José, funcionário da Agência XXXX – Sao Paulo – XXXX. Após varias tentativas de resolver minha situação na agência acima, hoje fui preparado para ser
preso por agressão,
estava decidido a armar o maior barraco na agência, pois sempre encontrei funcionários que me tratavam com total arrogância e desrespeito, logo ao entrar na agência perguntei quem era o responsável no setor (pois estava decidido a agredir o mesmo com minha bengala), ao chegar esbravejando (esperando o momento certo para agressão) fui prontamente acalmado com as palavras tranqüilizadoras e com a indignação do ocorrido, logo se levantou foi de uma sala para outra e veio com mais uma promessa de que resolveria meu problema em 02 dias. Agradeci e sai da agência com vergonha da minha intenção, acho que os funcionários não são culpados, pois falta treinamento para atender o publico, sugiro que o Sr João José de treinamento aos companheiros, pois ele e um funcionário exemplar. Parabéns pelo seu excelente trabalho Sr João José. Vou aguardar ate 27 de Abril certo que o Sr João fará o possível para resolver meu problema. Obrigado.

Uma resposta para “À bengaladas

  1. 27 de abril
    27 de maio
    27 de junho
    hoje 30 de junho…. que fim leva a história?
    o sujeito deu as bengaladas e foi preso, teve seus problemas solucionados?
    enfim, qual o final da saja?

Deixe um comentário

