Cleber e Celinha

A resposta do Astrogildo à mensagem do Júlio.

“Amigos/as,

Não tenho certeza, mas acho que ele militou no setor bancário. 

Só pude me aproximar mais dele após meu período de “quarentena forçada”. Numa daquelas festas memoráveis feitas em Niterói, vislumbro um casal agarradinho sentado na escada e, feliz da vida, reconheço Cleber e Celinha, eu na minha alegria geral dou os parabéns por aquela união…

Se a memória não me traiu foi assim que aconteceu.

Esta festa terminou por volta das seis da manhã e saiu nota mordas na Tribuna da Imprensa.

Quando ia a São Paulo a gente sempre se encontrava e até trabalhamos juntos no IBAP. 

Uma das atitudes marcantes tanto do Cleber quanto de Celinha é a solidariedade desmedida aos amigos. Fui agraciado com muito carinho e apoio emocional em um dos piores momentos que já vivi e consegui superar graças a solidariedade dos vários amigos.

beijos

astrô.”

Uma resposta para “Cleber e Celinha

  1. Postei nossas conversas de onterm: http://www.asmilcamisas.wordpress.com

Deixe um comentário

