NY ocupada

“De Nova Iorque:
Acabamos de ocupar a ‘New School University’. Nós liberamos este espaço para nós mesmos, e para todos aqueles que queiram se juntar nós, para uso autônomo geral. Nós tomamos a universidade em solidariedade explícita com o aqueles que ocupam as universidades e as ruas na Grécia, na Italia, na França e na Espanha. Esta ocupação começa como uma resposta às circunstâncias específicas na ‘New School’, sobre a corporatização da universidade e no empobrecimento do ensino em geral. Entretanto, não é apenas esta universidade mas igualmente a cidade de Nova Iorque que está em crise: nos próximos meses, milhares de nós estaremos perdendo nossos empregos, a moradia vai atingir preços exorbitantes e inacessível a muitos e haverá picos no custo de vida.
Assim, nós afirmamos que a natureza geral destas circunstâncias intoleráveis reside na do capitalista em todos seu espectro, em nossas universidades e em nossas cidades, e em todas as relações sociais. Por este motivo, o que começa hoje à noite na “New School” não pode, e não deve, ser contido aqui.
De tal forma que: com esta ocupação, nós inauguramos uma seqüência de revolta em New York City e nos Estados Unidos, uma onda de ocupações, bloqueios, e greves nesse momento de crise.
Podem ter certeza de que isso é apenas o começo.
Com solidariedade e amor,
de Nova Iorque
à Grécia, A Italia, a França e a Espanha,
á insurreição vindoura!
Comitê de ocupação da Universidade “New School””

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s